A lenda das três irmãs: o retorno

A lenda das 3 irmãs
É com muita alegria que inicio este novo ano com várias novidades. Mas antes quero desejar a todos um 2017 de muita paz, harmonia e é claro muitas costurinhas.

A primeira novidade foi a repaginada no blog Costurinha e a segunda foi a criação de uma página no Facebook.

Aqui minha intenção é descomplicar a costura e proporcionar projetos simples de costurinha, espero que gostem!!!

E para começar com o pé direito 2017 quero apresentar o projeto: A lenda das 3 irmãs.

Construí esse projeto pensando em ajudar pessoas que estão passando por alguma dificuldade ou enfrentando a depressão.


A lenda das três irmãs

Conta a lenda que estas bonequinhas podem te ajudar quando você estiver passando por algum problema na vida. Pela tradição, para contar com a ajuda delas é preciso que antes de dormir, que você retire uma bonequinha do saquinho e conte o seu problema a ela. Feito isso, retorne a bonequinha ao saquinho. Juntas elas irão tentar solucionar seu problema. Não as deixe separadas, pois uma só é solidão, duas só da confusão e as três juntas irão te trazer a solução.

Se a lenda é verdadeira, não se sabe, mas o que se tem certeza é que o pensamento positivo em busca de uma solução é sinal de superação.

Outra coisa que tenho certeza é que você mora dentro do meu coração.



Este projeto está disponível em um grupo fechado no meu facebook. Caso você tenha interesse em adquirir o projeto completo com o molde e o passo a passo entre em contato clicando aqui

A lenda das três irmãs

Muito obrigada!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...